quinta-feira, 1 de maio de 2008

É uma tarefa e tanto!!! Ufa!!! Quando lembro da montanha de coisas e detalhes pra resolver... dá uma canseira mas é o máximo!!!! Pra começar, é preciso decidir o dia e a igreja que você quer. No meu caso, fiz a reserva com um ano e dois meses de antecedência. Era um telefone acertando com a igreja e o outro- na outra orelha- ajustando a data e hora com o buffet. Feito isso, garotas, metade do caminho tá na mão.
Muitos noivos-como o meu na época- acham que contratar cerimonialista é luxo e que dá pra resolver sozinho. Acreditem, não dá! Pra resolver o impasse, levei o noivo até uma ótima cerimonialista e ao sair da reunião ele estava convencido. Não nos arrependemos.
A partir daí, toda a lista de detalhes fica a cargo da profissional, que vai te orientando. Isso dá um alívio... Mesmo assim, eu mesma acertei o bolo. Eu e meu noivo fizemos o convite do nosso jeito... A gente foi dando toques bem pessoais e o dia "D" foi inesquecível!!!!!!!

Então, mãos à obra garotas!

Nenhum comentário: