sábado, 17 de maio de 2008

Humor!


Um comentário:

Mari disse...

Olha, tudo é muito lindo... até o aniversário de cinco anos do casamento. Em casa, tenho um exemplo de casamento de sucesso, de amor eterno. Meus pais, Marcos e Adriana, vão completar dia cinco de junho, vinte e seis anos de casados... muito tempo juntos. E o mais incrível é que a relação dos dois não caiu na rotina. Eles são completamente apaixonados um pelo outro.
Tenho tudo, então, para sonhar com um casamento... Pois você acredita que só falar em casamento fico com alergia?! É... nem me imagino dividindo a minha cama linda e cheirozinha com alguém. Aí você deve está pensando agora: "com certeza essa menina ainda não encontrou o grande amor da vida dela", pode ser, e tomara que demore bem muito, pois não quero ninguém babando no meu travesseiro.
Não acreditei quando as loucas da Polly e da Gi me contaram que ia casar. Tudo bem, muito tempo de namoro, mas fico frustada em saber que tô ficando sozinha pra titia.
Se bem que tem a parte boa. Casamento dos outros é tudoooo de bom. Me divirto muito e ainda paquero bastante.
Fico, então, curtindo o casório, no caso da Gi e da Polly, até na preparação eu tô envolvida, coisa de madrinha, sabe como é... e tenho certeza que a festa vai ser um escândalo, com muitos gatos, inclusive o irmão da Gi.
Um beijo para todas as casadas, as noivas e para as minhas amigonas, criadoras desse blog e donas de uma vontade louca de desencalhar. Eheheheh!!!!
Amo vocês!!!
Mariana Sasso