segunda-feira, 19 de maio de 2008

Mini casamento


Depois de quase onze anos de namoro, enfim me casei! Começamos a namorar em maio de 1995. Eu tinha 13 anos e o Lucas 15. Durante todo esse tempo, acreditem, nunca terminamos o namoro. Entrei na faculdade com 17, 18 anos e minha meta era me formar pra depois me casar. Foi exatamente o que aconteceu. Só que pelos meu cálculos deveria concluir a faculdade em 4 anos. Mas comecei a trabalhar na TV e ficou difícil fazer todas as disciplinas. Não cheguei a trancar o curso mas o que era para ser em 4 anos foi em 6... Por isso o casamento tb foi adiado. Minha festa de formatura foi em janeiro de 2006 e o casamento no dia primeiro de fevereiro daquele mesmo ano. Já tinha casa própria e quase todos os eletrodomésticos. Em um mês planejei toda a festa. Resolvi quase tudo em uma semana. O buffet, a juiza, o fotógrafo, filmagem, o vestido. Como o orçamento era apertado fiz um casamento civil num buffet super aconchegante (Full Time-anexo) e ofereci um jantar para cem pessoas. Providenciei um bolo dos meus sonhos (Celeste), bem-casados tb. Meu sogro comprou vinho, uisque e champagne. A dona do buffet (tia do Lucas) me deu uma mesa de chocolates e um Dj. Não fiz convites porque só chamei a família e os amigos muito, muito próximos. Foi linda a festa! Se pudesse voltar no tempo a única coisa que faria dierente era o dia. Trocaria de quarta para sexta-feira. Boa sorte para todas as noivas! Joanna Cruz!

Nenhum comentário: