quinta-feira, 8 de maio de 2008

Vestido... Ai que dúvida!!

foto: www.carlosfotografia.com.br


Gente, como é bom. É incrível!!

A procura pelo vestido do casamento é algo maravilhoso, mais do que eu imaginava. Comecei hoje. Faltam sete meses para a minha festa. Visitei dois lugares.

No início, estava faltando aquela empolgação. Poxa! Parece que tá tão longe ainda... Provei um, dois, três... a moça do atendimento parace que escolheu tudo o que eu não queria: modelos tomara-que-caia. Sabe aquela coisa, "não tem problema que a gente reforma, faz uma manga"? Não caiam nessa. Por mais que digam, a gente não vê. Como saber se vamos gostar? A gente não sente, não é a mesma coisa.

Mais adiante, ela começou a acertar. Vesti um e me senti como uma princesa. "Separa!"
Vesti outro. Aí eu vi que tava melhorando. Tava chegando onde eu queria. Lindo! "Separa!"
Pronto, fiquei entre os dois. Na dúvida, vesti de novo o anterior. Foi mágico. Coloquei coroa, grinalda, uau..... Não sou mais princesa, sou rainha. Hahaha... Chique, moderno, clássico. Lindo. Escolhido.

Visitei o segundo ateliê. Vesti uns quatro e nada daquele encanto acontecer. Foi quando veio a última prova. Meu Deus, que vestido é aquele! Pompa, luxo, quase exagero (só não é exagero porque noiva pode tudo!). É chegar e arrasar.

A classe ou a pompa? A rainha ou a mulher fatal? Estou com aquela dúvida gostosa e alguns dias para pensar. Se depender de mim, vai piorar. Nos próximos dias vou visitar outros ateliês.
Ai, ai...



Um comentário:

RDL INFORMÁTICA & ARTES GRÁFICAS disse...

Meu Deus, achei que era somente eu a enlouquecer.
Fiquei aliviada ao ler seus comentários. Já experimentei uns 15 modelos, alguns lindos outros nem tanto. Mas, na verdade, ainda não achei "aquele" vestido, que mostre minha personalidade.
Tomara que não demore muito, já estou ficando ansiosa.
Patrícia