quarta-feira, 30 de abril de 2008

... quantos detalhes!


Um comentário:

Unknown disse...

Gê,
minha grande amiga,
a vida é maravilhosa mesmo,
há um tempo atrás dividi com vc meus sonhos e minhas conquistas, mesmo estando longe, vc sempre esteve muito presente em minha vida.
Hoje, sou eu quem tenho a felicidade de ver vc realizando tantos sonhos, sonhos esses que há muito tempo acompanho, sonhos esses que sonhei com vc.
Parabéns por suas conquistas amiga!!!

Parabéns pelo blog, lendo as postangens de vcs, consigo reviver todo o meu casamento.

Conselho de quem já viveu esse momento: "no dia do casamento, esqueçam de tudo, esqueçam a decoração escolhida, as músicas selecionadas, o layout da festa, profissionais contratados, tudo mesmo, a única coisa que devem lembrar é de namorar muito, aproveitar o olho no olho, o carinho, a cumplicidade do momento, de curtir seu marido, seus familiares e seus amigos, pois foram meses de organização para pouco mais de 4h de festa, então, cabe a cada uma de vcs fazer valer a pena."

Raphaela.