terça-feira, 6 de maio de 2008

Convites - Dá pra economizar!

foto: www.paperandcompany.com/

Comecei hoje minha procura por convites. Decididamente, dá pra economizar, sim, neste ítem. Visitei uma pequena gráfica, no Centro (de Fortaleza). Vi muitas opções de papel, impressão, relevo, brilho, pedrinhas, laços. Peguei um orçamento e saí para outro local.

A segunda gráfica que eu visitei é uma empresa grande, muito conhecida. Está sempre nas revistas temáticas, tem um nome forte mesmo. No entanto, saí decepcionada. O atendimento não foi bom. Parece que a moça não estava interessada em vender. Mas ainda assim vi todas pastas do portifólio, pesquisei preços e conclusão: tudo muito caro! Tudo muito mais caro do que na empresa menor, porém com menos "nome". E pior é que não encontrei aquele diferencial que normalmente a gente percebe em outros produtos ou serviços quando o preço é mais alto. O papel era o mesmo, a impressão, a mesma, e daí por diante.

Foi bom pra ter certeza de que podemos economizar muito com o convite. Na minha opinião, o importante é que ele seja grande, pra valorizar a festa. Aquele modelo tradicional, sabe? O mesmo produto que custa 12 reais na famosa, sai por 4 reais na menos conhecida. A plastificação, numa custa 50 centavos, na outra, 30 centavos. E ainda encontrei a calígrafa que faz a 25 centavos, a unidade.

Então, está decidido. Vou fazer o convite bom, bonito e barato!

Dica: Artes Relíquia. Rua Senador Pompeu, 1539. (85) 3221-4675.
Lá, eu também encontrei as bonecas vestidas de noiva para dar de lembrança para as daminhas. Custa 35 reais, a unidade. Com a caixa fica 40 reais. Lindas, lindas, lindas! Além disso, tem sandálias, canecas, taças, tags...

Pollyana Menezes
jornalista

Nenhum comentário: