terça-feira, 29 de abril de 2008

Por onde eu comecei...

Bom, eu comecei com a escolha do local. Acho que esta deve ser a primeira preocupação de uma noiva. Conciliar as datas de Igreja e buffet. E um conselho: faça-o o quanto antes.

Comecei a procurar o local com um ano de antecedência e tive bastante dificuldade em conciliar os dias. As Igrejas, às sextas e sábados são concorridíssimas. Nos meses de outubro, novembro e dezembro, só havia uma sexta-feira livre, nas Igrejas mais bonitas e procuradas para casamentos. Fiquei com ela, na Igreja Cristo Rei. Aí comecei uma outra corrida: encontrar o buffet.

Não há tantas opções de buffet's de médio e grande porte. Há uma infinidade, se a festa for bem simples e para poucos convidados. No meu caso, não tive muita escolha. Fechei com o La Maison. Você deve estar pensado: "essa noiva tá reclamando de que?" É que se houvesse outro, com o mesmo dia livre, poderia ter ficado com o de preço melhor (Alice's, Teka's, Lulla's , os três, Bárbara's, etc.).

Então, procurem, procurem e fechem logo, com pelo menos um ano e meio de antecedência, pra não correr o risco de ficar com opções reduzidas.

Ah, e briguem pelo menor preço. Eles começam a negociação com os valores na garganta, como se diz no popular, mas os valores podem cair bastante, principalmente se você pode dizer que tem outros orçamentos.


Pollyana Menezes
jornalista

Um comentário:

Liz disse...

Tu fechou o La Maison para quantos convidados? =D vo começar a minha pereguinaçao pelos buffet hihihi