quinta-feira, 24 de julho de 2008

sábado, 12 de julho de 2008

Casamento civil em casa.

Noivas,

ontem assiti a uma cerimônia de casamento civil feita em casa e fiquei encantada em como pode ser lindo! Os noivos vão casar na Igreja como manda o figurino e tudo mais, porém quiseram transformar esta ocasião formal em um momento íntimo e perfeito.

A juíza convidada (prometo colocar o nome dela quando lembrar) frequenta há muitos anos a comunidade católica Shalom, em Fortaleza. Falou lindamente sobre o casamento, até melhor do que muitos celebrantes dos diversos credos.

A mãe da noiva falou sobre o casamento e abençoou o casal. Os noivos trocaram alianças e ao colocar no dedo um do outro falaram o que signifca o anel. Mais emocionante foi o depoimento da noiva. À flor da pele, ela preferiu ler, mas conseguiu abrir o coração no que estava escrito no papel e no improviso. Muitos derramaram lágrimas ao mesmo tempo (inclusive eu!).

Ao final, ela entregou para os pais um presente. Um pequeno baú, que lembra aqueles de tesouros de filmes - com a intenção de que se parecesse realmente um tesouro - com muitos chocolates para o pai, que adora doces, e uma linda jóia para a mãe - um anel de ouro branco om um imenso brilhante no meio, que simbolizaria a mãe, porto-seguro da família, e muitos pequenos brilhantes ao redor, que seriam todos aqueles que estão à sua volta e precisam de sua luz para poder refletir.

Os convidados eram os padrinhos e as pessoas mais próximas. Foi servido um jantar.

Perfeito!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Algumas noivas famosas...

Angélica, apresentadora:




Lavínia Vlasak, atriz:


Katie Holmes, uma mulher de muita sorte:


Elizabeth Hurley, atriz:


Carolina Dieckman, atriz:


Luciana Gimenez, apresentadora:


Flávia Alessandra, atriz:

Fernanda Tavres, modelo: